expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 3 de setembro de 2011

Compras Parte I






Oi Oi.... =)
Em meu tempo de ausencia o que eu fiz muito foi me recompensar por todo tempo trabalhado..rsrsrsrsrs
Comprei mtoooooo, maioria das coisas foi via Ebay, devido a vasta variedade e preço é claro, o que dificulta eh só a demora para chegar, mas se for algo que vc não vai encontrar mesmo onde mora vale a pena comprar!
Vamos lá:

  • 1- Meu casaquinho, a lá Gossip girl, amei! Comprei via Ebay para ser usado em uma ocasião especifica, porém ele só chegou 2 dias depois da data!rsrsrs Mas valeu a pena, a costura veio impecavel, exatamente como nas fotos, só não acertei mto no tamanho tinha que ser um pokito maior! 
  • 2- Meu ankle boot Via Marte, vi este sapato no comercial e me apaixonei, foi amor a primeira vista, este comprei aki mesmo em minha cidade.Perfeito, e Perfeito.
  • 3- Minha Chapinha, foi outra comprinha feliz que fiz, eh uma Taiff Saffira, mtoooooooooo boa, a minha antiga era pessima coitada, quebrava meu cabelo inteiro, assim que pude troquei por uma prancha de verdade. Ela deixa os fios perfeitos lisérrimos, brilhosos e mto sedosos, sem contar que não danifica os fios! Comprei no site da Sepha, que também eh maravilhoso, confiável e entrega mega rápida!
  • 4- Tiarinha linda,  a lá Balir Waldorf de Gossip Girl, comprei pra fazer o teste ver se ela eh realmente fofuxa como na foto!Aprovadissima já comprei várias cores, mas ainda aguardo chegar! =(
  • 5- Base Avon Magix, é sem palavras, mtooo boa mesmo, eu tenho a pele super oleosa, ela consegue me deixar com pele de pêssego durante um dia inteiro mesmo no calor de onde eu moro!
  • 6- My Brushes, sonho de consumo realizado, meu kit de pincéis! Também via Ebay, este demorou meio século pra chegar, mas também eh exatamente o combinado, cerdas macias e precisas! Amei
  • 7- Outro sonho realizado, minha paleta de 120 cores Manly! Essa foi a segunda tentativa da compra via Ebay a primeira o vendedor não enviou e cancelou a conta dele acabei ficando no prejuizo, como era iniciante no site não tive o cuidado de ver a reputação!Porém tive êxito na segunda compra, as sombras vieram perfeitas! =)
  • 8- Armação para óculos colorido, essa  compra foi recente, e ainda não recebi o item aasim que receber posto uma atualização.
  • 9- Cachecol pink, pecinha básica para invernos futuros. Também ainda não chegou!
Então foi isso meninas, qualquer dúvida pode perguntar via e-mail que passo contato dos fornecedores.
thatyx_st@live.com!
Postarei em breve um guia de compras via Ebay.

Bjinhos

Barbiie Moon














Nenhum comentário:

Postar um comentário