expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 15 de abril de 2012

Esmalte da Semana e Dica básica para mãos e pés...




Olá meninas
O esmalte escolhido foi Maria Cereja da Impala
Ele é uma fofura, foi paixão a primeira vista, pq ele parece um vermelho e ao mesmo tempo eh rosa que amooo mto
A Impala está com a textura mto legal agora, eu odiava a formula anterior sempre que eu pintava perdia o brilho mto rápido e descascava com muita facilidade.
Hoje passo a semana inteira com ele intacto, pra mim que estou super sem tempo eh perfeito!
Recomendo muitíssimo os novos esmaltes
Espero que testem e aprovem...

Minha dica eh também para manter mãos e pés com a aparecia de recém-feitos por mais tempo, o segredo está na hidratação o vento, poeira nos pés, bem como sabonetes e detergentes nas mãos ressecam nossa pele deixando as cutículas ouriçadas e horríveis principalmente nesta época do ano.
O uso constante de hidratante especifico para cada região vai manter não só sua cutícula que esta crescendo bonitinha e comportada, como também deixará seus pés e mãos lindos e delicados!
Os hidratantes que estou usando atualmente e recomendo eh da Linha Todo Dia Natura Orquídea, tem um textura super boa, não eh grudento nem pesado demais, a sensação de hidratação eh instantânea e o cheirinho eh muito gostoso...
Recomendo de montão!
Então é isso neste outono e inverso mãos e pés lindos Ok?

Beijoos Barbiie Moon ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário