expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 16 de outubro de 2010

Help Loiras =) 1

Ter um cabelón longo não é fácil conseguir...
Mas um cabelo longo e loiro é mais difícil ainda..rsrsrsrsrs


Como vcs já viram meu cabelo eh pretiinho, mas o loiro é minha paixão!!!!! Então se Deus não dá asa a cobra, nóix compra uma asinha pra coitada...kkkkk


Como se eu fosse descolorir de uma vez ia causar um impacto mto grande, eu comecei com luzes, e eh o que eu recomendo assim vc não se assusta e tem tempo suficiente pra se acostumar com a cor, se decidir o tom certo e tal...
Mas é importante fazer um balanço do estado de seu cabelo antes de começar o processo de clareamento dos fios, primeiro quanto menos coloração vc tiver melhor, pq? A coloração mancha um pouco o tom principalmente se for preta, ficará mas pra acobreado que loiro! Eu fiquei uns dois anos sem coloração, apenas tonalizava pra dar um brilho extra!
A saúde dos fios também eh mto importante, nada de fios quebradiços, e elásticos... a descoloração danifica extremamente os fios então se seu cabelo já está assim imagine como ficará depois... tragédia na certa!!!!!
Balanço capilar feito, seu cabelo está Ok? 
Então maõs á obra... Loira á vista!!!!!


Luzes Passo a Passo no próximo post....
Bjux

Nenhum comentário:

Postar um comentário