expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Rapunzel .... =S de verdade

Crescimento capilar a base de Monovin A e Arovit!




O que é MONOVIN A?


É um composto injetável usado em cavalos e ajuda na saúde e na beleza da crina desses animais.



O Monovin-A nada mais é que um concentrado de vitamina A que ajuda no crescimento dos cabelos, além de melhorar na beleza e no brilho. Ele deixa os cabelos mais fortes, resistentes, e pode ser usado por qualquer pessoa, principalmente se você frequentemente faz escovas, chapinhas, usa tinturas, faz progressivas, descoloração, alisamentos de qualquer tipo ou outros processos químicos. 





Como posso usar o monovin?

Visto que ele é muito oleoso eu costumo usar 10ml no shampoo
o os demais restantes distribuo em hidratação, leave-in  etc...

O que é arovit?

O arovit é praticamente a mesma coisa que o monovin, porém se trata de um composto vitaminico humano não tão concentrado quanto o monovin e podendo assim ser ingerido, é geralmente utilizado para reposição de vitamina A para tratamento dos olhos.
Apesar de não ser tão concentrado, temos a vantagem do produto agir de dentro para fora do organismo o que auxilia não só no crescimento dos cabelos como também ativando nascimento de novos fios, o que pra mim é óteeemoooo!rsrsrsrs
Porém muito cuidado para não tomar arovit demais e ter uma hipervitaminose, o ideal e tomar um comprimido a cada 2 dias.
Esse medicamento é facilmente encontrado em farmácias e eh bem em conta.

Minha opiniao a respeito dos dois:

Uso os dois, mais pessoalmente gostei mais do arovit!!!!
Lembrando que eh bom dá um intervalo de no mínimo 1 mês após o uso constante, senão seu cabelo pode acostumar e então deixará de fazer efeito.
Bjux 

Nenhum comentário:

Postar um comentário