expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Unhas Rendadas




A renda veio com força total e foi muito usada no inverno mas agora ela permanece forte no verão, passando das roupas, para sapatos, e até unhas....
Eu amoooo renda, estou apaixonada por um liindo scarpin rendado. Esse aki ---->
Mas ainda não encontrei aki em minha cidade =(
E enlouqueci ao ver este post sobre unhas rendadas,não vejo a hora de testar
Mas e vc? 
Se gostou vc não vai ficar na vontade e vai aprender a fazer com um pass-a-passo super fácil.


Você vai precisar:

  • Tesoura
  • Um pedaço médio de renda super fina
  • Esmalte incolor




1 -Corte a renda  mais ou menos no formato de suas unhas


2- Aplique uma camada do esmalte e aplique a renda pressionando os cantos
3- Após alguns minutos, retire com uma tesoura o excesso de renda que estiver passando das unhas.


4- Aplique mais duas camadas de esmalte incolor pra não ficar arranhando e prontoooo sua unha rendada já estará lindissima




Assim que eu testar posto minhas fotos.
Espero que tenham gostado..comentem
Bjos ♥

8 comentários:

  1. as unhas estao um luxo e meu sapato tb ta aki ,eu amei esse post ,esperarei ansiosa mais posts de unhas

    ResponderExcluir
  2. gostei, eu tinha visto as unhas rendadas na tv, tambem estou asiosa para testar!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostaram amores...Juro que lembrei das duas quando viiii....Bjuuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. Oi, acabei de conhecer seu blog e adorei..
    Achei ótima a dica das unhas rendadas... Já estou seguindo...

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana seja Bem-vinda, espero que goste tamém das outras postagens
    Também estou seguindo seu blog
    Bjossss

    ResponderExcluir
  6. Oie Barbie, super obrigada pelo recadinho no meu blog.
    Já estou te seguindo e acompanhando todas as atualizações.
    Bjs.

    ResponderExcluir