expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Eu e A Garnier... Testei e gostei

A primeira impressão eh a que fica, e a minha com a Garnier não era das melhores...
Meu cabelo ficava muito seco, e ouriçado com o shampoo e condicionador, então eu sismei.
Mas uma amiga minha usava a coloração e falava muito bem, então resolvi testar a Colorissimos.
E tenho que admitir de todas que usei, foi a melhor, logo na aplicação ja percebi a diferença pq não irrita o couro cabeludo, e realmente clareia 4 tons como combinado...porém em meu cabelo não resolveu tanto pq eh muito escuro, então ele ficou acobreado, mas o brilho que ela deixa nos fios e a maciez é sem igual! A cor que eu usei foi Star ...

Outro produto que tenho que tirar o chapéu eh o condicionador Óleo Reparação
Me ajudou muito, pq depois q descolori minha rotina de hidratação eh extensa, eh exatamente esse processo de restauração que ensinei em outro post semanalmente, como esse condicionador tem como componete óleos eu resolvi testar, pq meu cabelo se deu muito bem com óleos...
E aprovo, ele deixa meu cabelo  hidratado mesmo sem uma hidratação profunda...assim eu posso dar um tempo maior de uma hidratação para outra....

Indico de olhos fechados.. ao testarem me digam o que acharam.
Bjos

2 comentários:

  1. querida por favor a proxima coloracaco use com final 1 que eh final acizentando ,ao inves de 120 pegue a 121 pois assim vc vai tirar esse tom de cobre ,laranja amarelo como queira chamar ,qd for retocar a raiz depois me conta ,vai dar um aspecto brilhoso e de loiro saudavel,nos morenas naturais temos que usar acizentado ok ,bjus

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica amoreee, vou pegar nessa tonalidade que vc me indicou..e a color perfect que vc me indicou outra vez também
    Bjos

    ResponderExcluir