expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Aprendendo a usar o Delineador

O que seria de uma Make sem um belo traço delineado para marcar ainda mais nosso olhar não é mesmo?
Mas apesar dele ser tão importante assim para um Make marcante as poucas vezes que eu utilizei foi pra a parte interna da pálpebra, não por que eu não goste, mas pelo fato de eu não saber usar..kkkkkk E foi assim que eu acabei com o meu delineador anterior inteirinho como lápis de olho.
Mas eu não me rendo tão fácil, então comprei outro mas dessa vez vou usar da forma certa ou não me chamo Tatiane Macedo de Araújo!!!!
Pensando nisso procurei na net maneiras fáceis para usar, encontrei uma bem facinha no blog Trend Twins que é óteeemooo, e encontrei um post falando sobre delineador para iniciantes, então vou resumir um pouco do post aki pra vcs, ok? 

Um Passo- a- passo rápido e prático:









    • Em frente do espelho, levante um pouco o queixo e puxe o cantinho do olho com a mão que não vai trabalhar
    • Com o delineador, faça pontinhos perto dos cílios, formando uma linha irregular
    • Passe novamente o delineador, desta vez unindo os pontinhos até formar um traço bem definido. 
     Tipos de Traçados que vcs podem usar:


    E pronto ÊÊÊBAAAAA!!!!! Mas seja humilde e treine bastante logo logo estara com um traço perfeito!!!!
    Espero que tenham gostado e que sirva de ajuda para vcs como servir para mim!!!!!

    Bjos


    Um comentário:

    1. Leva um tempinho, mas com a prática o delineado fica perfeito!
      Só não vale fazer correndo pq está atrasada! hauhauhau

      ResponderExcluir