expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Escova Egipcia Kempron

Então meninas hoje vou falar um pouco sobre a escova que tenho usado em meus cabelos...
Faz um ano aproximadamente que uso a Escova Egipcia Kempron, e meu cabelo se dá super bem com ela.
Eh a base de Mirra, keratina, mel e essência de capuccino!
Mas o que ela promete? No site de meu vendedor diz:
A Escova Progressiva Egípcia é uma escova redutora de volume que além de proporcionar aos fios um aspecto de liso, trabalha em toda reconstrução por conter em sua formulação todos os princípios ativos necessários para uma Hidratação profunda.
Além de permitir ao profissional cabeleireiro um melhor desempenho durante sua aplicação, por permitir a fusão entre o Gloss Termoativo "gel" e o Neutral Leave-in (Neutralizante e Hidratante), facilita no momento de Escovar (seca + rápido). Possui' também moléculas de polímeros ativadores de brilho (baixo peso molecular) o que penetra com mais facilidade no córtex (interior dos fios) proporcionando um brilho intenso e excelente Hidratação após sua finalização.

O que eu acho dela?
Meu cabelo não é muito cacheado, então pra quem procura um liso absoluto ela não é a solução!
Nos meus cabelos ela proporcionou um peso maior aos fios mantendo-os sempre arrumados mesmo que eu não os escove, então eu posso lavar e deixar secar naturalmete, sem ter aquele susto dele estar todo esvoaçante visto que meu cabelo eh fininho e muito leve.
Também não danificou em nada meus fios, ao contrario ele tem estado bem mais resistente, e com muitooo brilho!!!!!
Mantém a escova e chapinha por muitooo tempo, uma semana inteira se eu quiser!!!!!!!
A aplicação dela também é super fácil, eh so lavar, aplicar a mistura do gloss e o leave-in , fazer uma escova e pranchar!

Então fica a dica, lembrando que pra cabelos mais crespos, eh necessário um alisamento prévio, ou ele so vai reduzir o volume!!!!!
Para as interessadas, a escova custa em torno de R$ 100,00 o link do vendedor no toda oferta : Ele se chama Kiko Alca é super atencioso!  http://todaoferta.uol.com.br/comprar/escova-progressiva-egipcia-kit-500-ml-frete-gratis-8P1PHOVPDW

Bjos 

Um comentário:

  1. Realmente amiga seu cabelo está muito mais bonito agora, nao que eu achava ele feio kkk vc entende!!! se vc te um cabelo fino que no primeiro ventinhoo ja fica parecendo q vc estava no meu de um furacao pode usar essa escova sem medo!!!

    ResponderExcluir