expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 4 de dezembro de 2010

Shampoo de Tutano Vita A

Meu shampoo anterior era quase uma bomba!rsrsrsrsrsrsrsrs
Só dentre dele tinha VG, e o Monovin, mas de repente meu cabelo começou a cair muito, tive que trocar de hidratação mas não resolveu, ai resolvi trocar o shampoo e dá uma pausa com a VG e o monovin.
Foi quando encontrei essa belezinha de shampoo, minha amiga Gy sempre me falava muito bem dos produtos da Vita A então resolvi testar, e simplesmente ameiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Vamos ao que o enunciado do shampoo diz:
Ele é enriquecido com Nanovitaminas que se infiltram na fibra capilar e recontroem toda sua estrutura.
Ele contém em sua formulação: Tutano, Geléia Real, Queratina e Proteína da Seda.
È super nutriente, hidratante e restauradora dos fios e das cuticulas. Os cabelos ficam revitalizados, tornando-se saudaveis, macios e com brilho extraordinário.
Indicado para cabelos ressecados e muito danificados.

Minha opinião sobre o produto:
Concordo com tudo que o enunciado diz, ele realmente restaura o fio, mesmo tratando-se de um shampoo, logo na primeira lavagem vc já pode notar a diferença visto que os cabelos não ficam ressecados assim que o shampoo é retirado.Eu sofria muito com o ressecamento que os shampoos deixavam no meu cabelo devido as descolorações, então quanto mais ressecado mais quebradiço ele fica.
O que mais me impressionou foi a consistencia que ele tem, ele eh bem homogêneo e a espuminha fica bem cremosa.
Humm e o mais legal que eu já ia esquecendo, o preço é bem em conta, está na faixa de 6 a 7 reais, o que é muito barato pela qualidade dele.
Ameiii, já elegi o meu Shampooo concerteza será sempre o de Tutano Eriquecido da Vita A, o shampoo que Limpa e Hidrata.

Um comentário:

  1. é amiga só comprando pra mim tambem!!! como vc sabe ja usei hidrataçao e creme de pentear da vita A e os produtos sao mesmo baratos apesar de serem muito bons!!! com isso vimos que nao é só os produtos caros que sao bons hehehe

    ResponderExcluir