expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O Retorno..rsrsrsrsrs

Oi Genteeeee...saudades de postar aki, ultimamente tenho trabalhado mto e ainda estou meio perdida no pouquissimo tempo que me sobra, então sorry pelo abandono!!!!
Entãooo... durante esse tempo mta coisa aconteceu, e o bom é que tenho muita bagagem pra compartilhar com vcs, tô com o cabelo um pouco mais claro, meu kit de pinceis chegou =), comprei um aplique novo que não chegou ainda..e por ai vai!
 
Mas hoje queria falar sobre o Primer Facial Make B O Boticário que testei e ameiiii...
Ele é perfeito deixa a pele super aveludada, tem um cheiro ótimo, textura levissima e de rápida absorção!
A única coisa que não gostei como de todos outros primers eh o preço e a quantidade, ele custa 59,90 e tem apenas 30ml, tô evitando ao máximo usar...rsrsrsrsrsrs
O que ele promete?
 Disfarçar opticamente os poros dilatados para uma pele suave e uniforme, ajuda na aplicação e fixação da base e pó. Tem efeito mate.

O que eu achei?
Ele realmente  não deixa a desejar no prometido, o efeito saudável que ele dá a pele é muito bom. Eu ameiii e recomendo muitissimoooooo!
Depois eu faço uma Make com ele e sem pra postar tá?


Bjooooooooooooos e comentem ...Prometo que respondo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário