expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 13 de março de 2011

Cílios Postiços =)

Então amo coisinhas que realçam o olhar, e os cílios grandes é um grande aliado para isso, com eles vc pode ter um olhar super sedutor instantaneamente!!!! Pensando nisso eu resolvi apostar mesmo achando um pouco peruete demais...rsrsrsrsrsrs
Comprei os meus pelo Ebay, comprei várias caixas pq em minha city eles são bem caros e de péssima qualidade!
Isso foi há uns 3 meses atrás e somente hj criei coragem de testar, dá um trabalhinho mais eu gostei do resultado mesmo eu sendo iniciante e ele está super mal colocado.kkkk
Segui umas dicas que encontrei no site da NOVA.


1- Retire toda maquiagem das palpebras
2- Use o curvex para dar uma marcada em seus cílios naturais
3- Em Frente ao espelho com o olho fechado dê uma leve puxadinha na palpebra para o lado externo do olho para facilitar
4- Aplique o cílio com a ajuda de uma pinça seguindo a raiz dos cilios do canto interno para o externo do olho
5- Finalize com aplicação de rimel para deixar mais natural!!!!
Apliquei o cílio em um só olho para ver melhor o resultado Ok?





Espero que Gostem 
Bjoooooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário