expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Mischa Barton

Quem me conhece de verdade sabe que sou doidinha por The O.C, e  fan ainda mais da Mischa Barton que protagonizava Marissa Cooper.
Amo seriado, mas seriados reais, nada de santinhas demais ou coisa e tal... e isso me fez admirar a Marissa na série, linda e meiga, mas não boba!!!!! Me apeguei tanto que quando ela morreu na série fiquei muito deprimida por um bom tempo.
Então resolvi pesquisar um pouco sobre a Mischa, e fiz um painel sobre o Mischa Style,E Mischa Hair Style!!! Ela tem estilo próprio e super despojado, sempre linda, pórem desde o fim do seriado vive em briga com a balança por conta de problemas psiquiatricos, então não eh de estranhar se ela aparece bem magrinha  e depois de pouco tempo cheinha, tadinhaa!!!!!
Falando de suas madeichas, na maioria das vezes ela circula por ai com seus cabelos ao estilo natural, ainda muitas vezes com o tom do cabelo da Coop que eh um loiro escuro e as vezes mel,mas ainda sim olha o que eu encontreie????? 
Uma foto dela liinda e super loiraaaa... 
Ahhhhhhhh eu quero meu cabelo assim, mas ainda estou um pouco longe neh? =S 
Mas um dia chego lá.....
 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Bjosssssssss 

Um comentário:

  1. hehehe logo logo vc chega lá amiga, ta mais fácil agora que seu cabelo ja está todo loiro!!!

    ResponderExcluir